Tudo que rolou no Halloween e Resultado GOB

Na quarta-feira (31) a Biblioteca da Faculdade teve um evento de Halloween dividido em dois períodos, matutino e noturno.
No período matutino os alunos tiveram brincadeiras inspiradas em filmes de terror, fotos e a participação da Freira, também conhecida como Valak, do filme de terror da série de Invocação do Mal. Já no período noturno a empresa TOP LINE FORMATURAS participou com fotógrafo no local e a criatividade tomou conta devido a escuridão do período. Alunos auxiliaram a bibliotecária Brenda que organizou uma espécie de túnel do horror. Quem quisesse procurar adesivos entre os livros na parte de trás da Biblioteca, para ganhar doces, enfrentaria o breu do local (sem a utilização de celulares), músicas de filmes de terror em tom alto, a Freira e a Samara estavam presentes sem que os participantes soubessem, o que tornou a brincadeira ainda mais interessante e assustadora.

Após o horário de intervalo as luzes se acenderam para revelação do que estava por trás de tudo aquilo, mais fotos e também os resultados dos jogos de setembro, também conhecidos e divulgados como Game of Bosses.
Apesar do curso de Ciências Contábeis iniciar na frente Administração levou a “Taça das Casas” com 85 pontos.

Resultado Administração

AB1 = 0 pontos
Plano de Festa (Halloween) = 0
TOTAL: 75 pontos

Quanto ao jogo do “Quantos doces tem o pote?” por aproximação o vencedor foi PHILIPPE MURILO OURIQUES que disse ter 172. O pote tinha 171 doces e ele levou o seu prêmio no fim da noite. Parabéns!!!!