40% DESCONTO PARA ALUNOS BM NA STARTUP WEEKEND PALHOÇA

O SW Palhoça está em sua segunda edição no município, e dessa vez acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de maio (Essa semana!) .
O evento visa em oportunizar a criação de startups em 54h.
É um evento prático, dinâmico, cheio de desafios, networking, pessoas de nome e mercado mentorando.
Todo o evento é organizado de forma voluntária, por uma equipe de ex-participantes e empreendedores e é amparado pelo Sebrae e empresas de tecnologia como a Google que certificam o evento globalmente, pois ele acontece em todo o mundo.
Hoje é uma das principais formas de ensinar empreendedorismo na prática para jovens ao redor do mundo.
Ele é recomendado para qualquer pessoa que quer entender melhor como funciona o mundo do empreendedor, geração de ideias, validação dessas ideias e de mercado e conhecer pessoas da área de tecnologia.
FUNCIONAMENTO:

• Na sexta-feira os inscritos tem 30 segundos para expor uma ideia de negocio na qual deseja trabalhar nesse final de semana com os participantes.
  • Todos tem direito a falar, mas não é obrigado.
  • Após esse momento, todos os participantes votam nas ideias que se identificam e as ideias mais votadas serão as que serão trabalhadas durante todo o evento.
  • Serão formadas então, equipes de trabalho compostas por três frentes: área de negócios, designers e pessoas de TI.
  • Nesse momento iniciam-se os trabalhos. Os participantes passarão,através da metodologia do evento, a formatar o negócio, validar a ideia no mercado, construir os protótipos, e muitas outras etapas até a fase de apresentar para a banca de jurados.

ALUNOS BORGES DE MENDONÇA GANHAM 40% DE DESCONTO NA INSCRIÇÃO
Basta fazer sua inscrição no Link abaixo:

****A taxa de inscrição engloba um kit com camiseta + material que irão usar no evento e também todas as refeições (almoço, janta, almoço, coffes, etc).
****O evento acontecerá nas dependências da Fatenp. Endereço: Av. Vidal Procópio Lohn, 1081, Nova Palhoça, Palhoça 88131-551.