96325-FLN / ESTÁGIO – CUSTOMER SUCCESS

 

Curso(s): Administração, ADMINISTRAÇÃO – EAD, Comércio Exterior, Administração
de Empresas, Administração EAD, Administração Pública, Administração Pública,
Administração Pública/EAD, Administração/EAD, Processos Gerenciais, Processos
Gerenciais – EAD
Fase: 1a à 6a
Local: SACO GRANDE – Florianópolis
Carga horária: 30
Valor da bolsa R$: 1.000,00
Benefícios: Auxílio Transporte
Atividades: Prestar suporte e atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat e
WhatsApp, esclarecendo dúvidas pertinentes aos produtos; Auxiliar o(a) cliente
no manuseio de realizações de pedidos e ou/ alterações no site da Simple Organic;
Atuar com atendimento ao cliente no rastreamento de pedido.

Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site
https://estagio.ielsc.org.br.
Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: (48) 3332-3464 / (48)
3332-3065