Alunos lançam projeto beneficente em Florianópolis

Eles são alunos da 8ª fase do curso de Contabilidade das Faculdades Borges de Mendonça, em Florianópolis, e decidiram se mobilizar. Promovem a terceira edição de um projeto beneficente que pretende ajudar instituições de caridade na cidade: o Contabilizando Esperança!

Alunos engajados!Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Desta vez a entidade beneficiada é a “Casa lar Semente Viva” que acolhe crianças de 2 a 12 anos vítimas de negligência, abuso e maus-tratos. A ONG, que atualmente atende 10 crianças e é responsável por seu cuidado integral, precisa muito de alimentos, produtos de higiene pessoal e material de limpeza. E é nessa missão que os alunos estão agora: arrecadar o máximo de doações para ajudar esses pequenos.
Quem quiser dar uma força pode ligar para os estudantes Vanessa Lofi – (48) 99157-5118 ou John Pierre,  (48) 99912-4925.
Fonte: http://horadesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2016/11/laine-valgas-alunos-lancam-projeto-beneficente-em-florianopolis-8455419.html