ASSISTENTE DE SUPORTE AO USUÁRIO

Atividades: Realizar suporte remoto e procedimentos técnicos aos clientes.
Conhecimentos necessários:
– Sistema Operacional Windows
– Redes de computadores
– VOIP, preferencialmente Asterisk
– Experiência em atendimento ao cliente
Conhecimentos desejáveis:
– instruções SQL e banco de dados SQL Server.
Local: Santa Mônica, Florianópolis (SC).
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:12h às 18h; 44h semanais.
Empresa Responsável: Kipper
Sobre a empresa:
A Kiper é uma empresa de tecnologia para condomínios inteligentes, localizada no bairro Santa Mônica de Florianópolis (SC). Desenvolve uma solução de hardware e software para o controle e gerenciamento do acesso de condomínios de forma remota. A missão da Kiper é tornar-se a ferramenta indispensável para o gerenciamento de acesso a condomínios residenciais.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Enviar currículo para Eluane@consultoriacontato.com
 Data de Publicação: 10/05/2019