CRA-SC – JOVEM: Nova Coordenação

Ocorreu no dia 7 de junho, a reunião ordinária do mês do CRA-SC Jovem.
O encontro ocorreu na sede do Conselho Regional de Administração e contou com a presença de membros da Câmara Setorial e do corpo técnico da autarquia.
A reunião foi aberta com discussões sobre os principais projetos para 2017 e o balanço da confecção de Carteiras do Estudante de Administração em todo estado.
Os membros avaliaram como positivos os números obtidos no último ano e nos cinco primeiros meses do exercício atual. Também foi destacado pelos presentes a importância da divulgação aos acadêmicos sobre os benefícios da Carteira, como a participação gratuita em mais de 450 cursos online, por meio da Universidade Corporativa do Administrador.
O assunto principal de pauta foi a definição das novas coordenações da Câmara para a gestão 2017-2018. A vice-presidente do CRA-SC, Adm. Isabela Müller, será a coordenadora geral; o Adm. Thiago Fernandes será o coordenador executivo; os acadêmicos Ariel Maximiliano, coordenador adjunto e Filipe Werlich, coordenador de comunicação; e o Adm. Adonai Zanoni, coordenador de Planejamento. Por fim, os coordenadores do último exercício foram diplomados pelo CRA-SC. Os ex-coordenadores geral (Ariel Maximiliano), de eventos (Thiago Fernandes) e de comunicação Lucas Ghisi foram homenageados pela autarquia.
Os Alunos e Egressos Borges de Mendonça ganham destaque na formação da nova Coordenação e deixamos aqui nosso parabéns pela participação!