CRCSC promove 2º Seminário de Jovens Lideranças Contábeis em agosto

Para incentivar a formação de novas lideranças da classe contábil e integrar profissionais experientes com os recém-formados, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) promoverá no dia 25 de agosto, a partir das 18h30, no auditório da entidade, o 2º Seminário de Jovens Lideranças Contábeis.
Na programação estão previstas duas palestras, com os seguintes temas: “A Contabilidade como ferramenta no desenvolvimento financeiro” e “A importância da Contabilidade nas empresas e o papel do profissional de Contabilidade”. A primeira será ministrada pela contadora e conselheira Marlise Alves Teixeira. Ela é psicodramatista e coach com foco em vida, empreendedorismo e finanças, além de Educadora Financeira. É co-criadora da metodologia Semente Próspera de Educação Financeira que tem como objetivo ampliar a atuação e compartilhar a prosperidade como um estilo de vida para mais pessoas e empresas do Brasil.
A segunda palestra será ministrada pelo conselheiro Ranieri Angioletti, mestre pela Universidade de Minho (Portugal) e professor da Univali há cerca de 20 anos. Já foi consultor do Sebrae, atua como empresário contábil e é vice-presidente do Sindicont Itajaí e Região.
A entrada é um lenço ou um brinquedo, sendo que os materiais serão doados para entidades que atendem pessoas em tratamento de câncer e crianças.
O evento está sob a coordenação da contadora Priscila Propp. A comissão de Jovens Lideranças do CRCSC é formada por onze integrantes e tem à frente o Conselheiro do CRCSC, contador Hermeliano de Oliveira. Para Oliveira, o Seminário será também uma excelente oportunidade para que os jovens possam conhecer o trabalho do Projeto Jovens Lideranças Contábeis.
Fonte: http://www.crcsc.org.br/comunicacao/noticias/5294-crcsc-promove-2%C3%82%C2%BA-seminario-de-jovens-liderancas-contabeis-em-agosto