Definido o Cronograma da I Jornada de Integração Acadêmica em Administração

O Conselho Regional de Administração promoverá neste segundo semestre uma competição inédita voltada a estudantes e profissionais da Administração, a “I Jornada de Integração Acadêmica em Administração”. O projeto será desenvolvido em parceria com a empresa A3 Estratégias Empresariais. A jornada será uma oportunidade para os participantes aplicarem o conhecimento teórico da Administração na prática vivenciada no mercado, por meio de um torneio empresarial, resultando em uma aproximação de novos acadêmicos e bacharéis para o Conselho. Vale destacar que os vencedores das atividades, além de receberem troféus, disputarão uma premiação em dinheiro pelo trabalho desenvolvido (5.000 – 1º colocado, 3.000 – 2º colocado e 2.000 – 3º colocado). As equipes serão formadas por três alunos, um profissional preferencialmente registrado e um professor. O torneio empresarial ocorrerá exclusivamente em plataforma web e se passará em um ambiente industrial cujos objetivos são: geração de caixa, incremento na rentabilidade, aumento de share e diminuição de endividamento. As inscrições serão abertas em breve no site oficial da Jornada. O Conselho divulga neste início de semana o cronograma oficial, que irá reger a jornada do começo ao fim da disputa. Confira abaixo o período de sensibilização das seccionais e as fases do torneio:
Blumenau > 12/07 – 14h – ACIB Blumenau;
Criciúma > 14/07 – 13h30 – FIESC;
Lages > 15/07 – 14h – Auditório do Sindicato dos Contadores;
Chapecó > 18/07 – 9h – Seccional Chapecó;
Florianópolis > 20/07 – 14h30 – Sede do CRA-SC;
Joinville > 21/07 – 17h – SOCIESC;
Fase 01 > 25/08, 01 e 08/09;
Fase 02 > 15, 22 e 29/09;
Semifinal > 06/13 e 20/10;
Final > 27/10, 03 e 10/11.
Fonte: http://www.crasc.org.br/crasc/noticias/definido-o-cronograma-da-i-jornada-de-integracao-academica-em-administracao-crasc