Evento GOB – Setembro

No final do ano de 2018 fomos tomados por notícias sobre a ampla divulgação da última temporada da séria televisiva “Game of Thrones” (que iria ao ar em abril de 2019). Naquele mesmo período, a nossa Bibliotecária (Brendinha) se planejava para organizar um evento que conseguisse reunir nossos dois cursos de Graduação, sendo eles: Administração e Contabilidade, tendo em vista que o dia do profissional de cada área é comemorado no mesmo mês de SETEMBRO!

O principal objetivo era criar uma disputa amigável entre os alunos dos cursos e uma maior interação entre eles, já que ambas profissões se complementam de forma fundamental no mercado de trabalho. Foi então que nasceu a Gincana do mês de Setembro, um dos maiores eventos da Faculdade, denominada de “Game Of Bosses” ou “O Jogo dos Lideres”.

Com a Pandemia os jogos de setembro tomam proporções menores, mas promovem o mesmo objetivo geral: interação entre os cursos, alunos e profissionais. PARTICIPE!

Este ano de 2021 as pontuações serão analisadas das seguintes formas:

– Entrega de tampinhas plásticas (ECOPET) – Regra de pontuação: Deve ser entregue diretamente na Biblioteca da Faculdade para pontuação,
– Envio de citações (um por pessoa) – Regra de pontuação: Deve ser encaminhado diretamente para o email: biblioteca@bm.edu.br (informando o curso de pontuação)
– Nota das Avaliações Bimestrais (Top 10) – Regra de pontuação: A Secretaria Acadêmica irá analisar os cursos com maiores notas.
– Participação nos eventos – Análise de alunos por curso que participam dos eventos recorrentes na Biblioteca
– Arrecadação de brinquedos (novos ou usados) – Regra de pontuação: Devem ser entregues diretamente na Biblioteca para Pontuação do curso e posterior doação.
PONTUAÇÃO: Será realizada média ponderada para premiação do curso vencedor.