Faça parte do Contabilizando Esperança

Os alunos de Contabilidade, das Faculdades Borges de Mendonça, estão fazendo a 4ª edição do Projeto Contabilizando Esperança que consiste em arrecadar recursos materiais como: Alimentos, materiais de higiene e materiais de limpeza para entidades, sem fins lucrativos, da Grande Florianópolis. A entidade escolhida foi: Asilo Irmão Joaquim.
Você pode fazer parte deste projeto participando.
Acompanhe as principais doações que você pode realizar, abaixo:

• Primeiras necessidades: Leite integral, óleo de cozinha, café em pó, feijão, frango, bolacha salgada, suco em pó (normal e diet), gelatina (normal e diet), massa e extrato de tomate.
  • Uso contínuo dos idosos parte 1: Fraldas geriátricas (G e GG) e produtos de higiene (shampoo, condicionador, lenço umedecido, sabonete, escova de dente, creme dental, lâmina de barbear, creme de barbear, desodorantes, creme hidratante, tesouras e cortador de unha).
  • Uso contínuo do asilo parte 2: Papel higiênico, produtos de limpeza (desinfetante, detergente, água sanitária, álcool, outros).
  • Uso contínuo da enfermagem: Luva de procedimento, copo descartável de 50 ml (medicação), álcool 70% (líquido), papel toalha, sabonete líquido, gaze, ataduras, micropore, esparadrapo, aparelho de pressão e termômetro.

As doações podem ser realizadas diretamente nas Faculdades Borges de Mendonça – Rua Santos Dumont, 104.