A Faculdade

"Nós Educamos Profissionais que fazem a diferença em suas Organizações."

Localizada no centro de Florianópolis, a Faculdade Borges de Mendonça é uma organização educacional de Ensino Superior que presta serviços ao educando, colocando-o como diferencial competitivo no mercado de trabalho, de forma moderna e atualizada, além de usufruir da qualidade de vida que o faça sentir-se seguro, realizado e apto para atuar e interferir na sociedade em sintonia com o seu tempo.

A  administração da Instituição é voltada para Gestão de pessoas, tornando a comunicação com o aluno ainda mais facilitada. Conta também, com centros de apoios como: Psicopedagógico e monitorias direcionadas, tendo atendimentos dedicados as reais necessidades de cada aluno;  Coordenação participativa; visitas técnicas; eixos transversais que abordam temas importantes para a cidadania e crescimento do aluno como cidadão e profissional (dentro e fora de sala); Biblioteca e laboratório de informática e muito mais.

Por que Estudar na Borges?