INOVA+AÇÃO 2018 – OCORRE NESTA TERÇA 21/08

O Inova+Ação chega à segunda edição com mais novidades e apresenta três trilhas simultâneas com foco em inovação e tecnologia, além de uma série de debates em gestão, empreendedorismo, comércio eletrônico, marketing e mentorias em torno do tema principal: ideias que transformam resultados. O encontro está marcado para 21 de agosto, no Centrosul, em Florianópolis, e proporciona uma imersão de 10 horas no mundo dos negócios, conduzido por palestrantes nacionais e internacionais como o líder global, Hitendra Patel, com tradução simultânea.
Alunos pagam apenas 30,00 – Compre seu ingresso Clicando aqui
Confira a programação completa do Digitalize-me 2018 no evento Inova+Ação
13h30 – A logística ajuda ou inviabiliza seu negócio? – Flavio Salzano, CEO da Pier 8.
14h – Marketing de conteúdo para conquistar clientes online – Filipe Macedo, Fundador da FilipeFlop.
14h40 – Empreendedores Digitais Catarinenses – Como nasceram os primeiros fios dessa Barba de Respeito – Tiago de Camargo e Michel Rodrigo Pereira, Fundadores da Barba de Respeito.
15h40 – Transporte aéreo de cargas como solução para e-commerce – Ana Paula da Rosa Soares, Executiva da Latam.
16h10 – Implantando e gerenciando um pequeno e-commerce – Felipe Souto, Fundador da Maxibel Móveis para Salão de Beleza.
16h50 – Homens e máquinas, competitividade no mercado de trabalho – Dayane Mofacto, Executiva da ComSchool.
17h20 – Os Desafios da Mormaii na era multicanal – Sasha Juanuk, Executivo da Mormaii.
18h – Incremente suas vendas com Big Data e Machine Learning – Douglas Lemos da Silva, Executivo da Shopback.