Inscrições para o Prêmio CISER de Inovação Tecnológica estão na reta final

Ainda há tempo para universitários, alunos de cursos técnicos e estudantes de graduações em mestrado e doutorado que sonham em ver seus projetos inovadores saindo do papel. As inscrições para a 5ª edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica vão até o dia 31 de maio. Realizado a cada dois anos, o Prêmio tem como objetivo estimular o tema da inovação no meio acadêmico, reconhecendo jovens talentos e aproximando a economia do mercado.
A premiação contemplará a inscrição de dezenas de profissionais e estudantes e os finalistas farão um tour pelo Sapiens Parque, centro de inovação de Florianópolis. É neste ambiente que eles defenderão a banca de seus projetos e, depois, virão a Joinville para a cerimônia de premiação que acontecerá no dia 25 de agosto, na sede da Associação Empresarial de Joinville (Acij).
Os autores dos trabalhos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar receberão premiações em dinheiro, troféus e certificados, assim como o professor orientador de cada projeto. A inscrição dos projetos deve ser feita pelo site www.premiociserdeinovacao.com.br, onde também é possível ter acesso ao regulamento completo.
O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica conta com o apoio de entidades ligadas à inovação, como o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), Fapesc e Anpei, e com a parceria da Gerdau e do Banco HSBC. São empresas que, assim como os apoiadores, apostam na criatividade e na inovação como motores para o desenvolvimento e o sucesso.

Assessoria de imprensa Ciser.

Jornalista responsável: Guilherme Diefenthaeler (reg. prof. 6207/RS).

Texto: Mayara Pabst.