Nota Direção: Fórum de Administração 2018

A direção da Faculdades Borges de Mendonça sente-se orgulhosa em ter participado e de poder parabenizar novamente a Equipe BM CEOS pelo excelente desempenho e conquista do 6º lugar no evento JORNADA ACADÊMICA, promovido pelo CRA-SC. Competiam 73 equipes de instituições de ensino de todos Estado de Santa Catarina. A premiação foi entregue em cerimônia na última quinta-feira (13), às 19h, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis/SC. Reconhecemos aqui o esforço, capacidade e a dedicação dos alunos: Dionatan Vieira, Mariana Regina Rocha da Gama, Mateus Hermes dos Santos, Rodolpho Phelipe Sparano, capitaneados pelos professores Ewerson Ribeiro dos Santos e Renato Medeiros, coordenador do curso. Elevam, dignificam e engrandecem nossa instituição, destacam o valor de nosso alunado e afirmam nosso compromisso com o processo de ensino e aprendizagem.
Ass. Sandro Crisostomo.
#orgulhodeserbm #faculdadesbm #borgesdemendonca #forumdeadm #registro #agradecimento #bmnews #jornadaacademica #somosbm