Resultados Digitais abre inscrições para estágio

“Vale do Início” busca universitários de todos os cursos
Florianópolis, 9 de maio de 2019 – A Resultados Digitais, líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas, está com inscrições abertas para o “Vale do Início”, programa semestral de estágio e desenvolvimento de  talentos. O nome é uma alusão e brincadeira com o Vale do Silício, pólo de inovação e tecnologia localizado na Califórnia (EUA).

As inscrições podem ser feitas pelo site até 26 de maio de 2019, com início previsto para agosto. Estudantes de todos os cursos podem concorrer, pois nas 14 primeiras semanas haverá imersão em diferentes áreas da empresa. Após esse período, os universitários passarão por um processo de mentoria com os gestores para identificar a aderência às oportunidades de acordo com o perfil e afinidade, e então poderão iniciar de fato seu estágio profissional.

O processo seletivo é composto de quatro fases: análise das inscrições e testes, desafio em vídeo e a certificação em Inbound Marketing pela RD University, dinâmica em grupo online e, por último, uma conversa com gestores da RD.

Pré-requisitos para se candidatar:

• Graduação prevista entre agosto de 2020 e agosto de 2021 (flexível, de acordo com o potencial e desempenho do candidato);
  • Inglês avançado;
  • Disponibilidade para estagiar até 30 horas semanais;
  • Disponibilidade para estagiar em Florianópolis (SC).

Os benefícios englobam bolsa auxílio mensal de R$ 1.600, vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, além de outros exclusivos da Resultados Digitais, eleita quatro vezes o melhor lugar para se trabalhar em Santa Catarina pela consultoria Great Place to Work. A Resultados Digitais também está no ranking Linkedin Top Companies – uma das 25 empresas em que os brasileiros mais sonham em trabalhar.

O programa foi considerado em 2018 uma das três melhores práticas de estágio pelo IEL, entidade da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina. O Vale do Início chega a seu quarto ano. Sua taxa de retenção é de 84% – uma das mais altas da região.

SOBRE A RESULTADOS DIGITAIS

Fundada em 2011, em Florianópolis, a Resultados Digitais é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Seus dois produtos – RD Station Marketing e RD Station CRM – alcançam mais de 12000 clientes em 20 países. A RD possui 680 funcionários, distribuídos nos escritórios de Florianópolis, São Paulo, Joinville, Bogotá, Cidade do México e San Francisco.