TORNEIO GERENCIAL 2017 – ULTIMA SEMANA

As inscrições para o Torneio Gerencial 2017 foram prorrogadas por mais uma semana! Elas estarão abertas até dia 19/05 (sexta-feira). Indique seus estudantes a participarem da 19° edição do maior torneio acadêmico de negócios do brasil.

Uma competição voltada a estudantes do Brasil todo, onde os participantes têm o desafio de assumir a direção de empresas simuladas em um jogo de negócios. Eles irão se deparar com tarefas de analisar cenários, mercado, concorrência e tomar decisões sobre as diversas áreas funcionais de uma empresa, fator que proporciona acúmulo de experiência na gestão empresarial e em processos de tomada de decisão.
Os participantes irão concorrer a mais de R$12.000,00 em prêmios, além de placas e Kits de participantes. Eles também receberão certificados de participação (que podem ser usados como horas complementares).

Inscrições Aqui