UFSC Promove Evento que visa estudar as marcas em suas diversas expressões

SICOM é um evento que visa reunir a comunidade interessada nos estudos sobre as marcas em suas diversas expressões, seja nas organizações, na mídia ou na cidade. Esta é a terceira edição do evento e temos certeza que as edições anteriores ficaram registradas na memória dos participantes, como bons momentos de acolhimento e interação acadêmica. Trata-se de uma oportunidade para todos os estudiosos, seja para apresentar estudos já consolidados, para iniciar a participação em eventos ou para incrementar um processo acadêmico já iniciado. Portanto, convidamos a todos que já se sentem parte desta comunidade para, mais uma vez, reunirem-se conosco em torno desses temas de interesse comum. Também, solicitamos que divulguem e ampliem a nossa marca, convidando outros estudiosos para compartilharem conosco mais esta edição do evento.

 

Prazo para submissão de artigos: 15 de Junho de 2016.

Data do III SICOM: 19 de outubro de 2016.

Local: Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis-SC.

Organização: Grupo SIGMO – Significação da Marca, Informação e Comunicação Organizacional (SIGMO/UFSC/CNPq).

Para mais informações acesse: http://sigmo.paginas.ufsc.br/iii-sicom/